agenda@lusa.pt,
agenda@sic.pt,
agenda@tvi.pt,
asescolhasdemarcelo@rtp.pt,
bomdiaportugal@rtp.pt,
cartas@mail.expresso.pt,
cartasaodirector@sol.pt,
cperes@expresso.pt,
ctomas@expresso.pt,
dinformacao@lusa.pt,
direccao@correiomanha.pt,
director@expresso.pt,
falarglobal@sic.pt,
geral@sol.pt,
internacional@correiomanha.pt,
internet@elmundo.es,
luiscurado@correiomanha.pt,
miguel.vasconcelos@idt.min-saude.pt,
misna@misna.org,
news@sky.com,
opiniaopublica@sic.pt,
pedro.pinto@tvi.pt,
politica@correiomanha.pt,
portal@correiomanha.pt,
quadraturadocirculo@sic.pt,
redaccao@lusa.pt,
reportagem@correiomanha.pt,
revistadomingo@correiomanha.pt,
sociedade das nações
ajoseteixeira@sic.pt
Estimados Jornalistas, Estimados Directores de Redacção,
tendo em atenção os princípios de ética e deontologia da vossa Profissão, que bem conheço, e muito agradeço o exercício e pratica da mesma, venho por este meio partilhar convosco e pedir-vos apoio na denúncia desta situação.
remeto-vos este mail para alertar na cegueira e falta de respeito que grassa nos nossos Orgãos de Soberania. Eu eleitor ,que me identifico em toda a linha na comunicação que vos endereço, em anexo, remeto-vos a comunicação remetida esta semana para: P.R, todos os Ministérios,P.M, Pres. A.R, para todos os Grupos Parlamentares, Líder do PS António Seguro, PGR,STJ, Pres. T.C e um grupo alargado de académicos da nossa Praça entre outras figuras de suma importância na nossa Praça Pública.
Queria vos fazer chegar a informação que os nossos órgãos de Soberania, assim como os respectivos representantes, não se dignam a dar resposta às questões, preocupações e factos que os cidadãos que os elegem lhes remetem, em tempo útil. Eu, Marco Mendes, cidadão em plena consciência dos meus direitos cívicos e deveres peço ajuda aos Senhores que elegi para, em primeira mão, acudirem, aferirem, acautelarem o Estado de pauperismo que alastra na nossa classe média-baixa e não recebo respostas. Para ser justo tenho a dizer que recebi tão somente uma, do Chefe de Gabinete do Ministro da Presidência de Conselho de Ministros e Assuntos Parlamentares, o Senhor Vítor Sereno, a quem agradeço que tenha acusado a recepção do mail.
Aconselho a leitura da Comunicação que remeti e que sendo possível a veiculem ou espalhem, não quero ganhar destaque ou visibilidade, quero tão somente dignificar as pessoas que nestes momentos se vêem despojadas da sua dignidade porque: não podem honrar os seus compromissos com a Banca, que caiem numa espiral de pobreza, acabando na Rua a pedir comida, comida essa que há dias ando a distribuir entre Campo de Ourique e o Rato, do meu bolso!
Alertem os demais cidadãos para esta situação de cruel e fria cegueira e ignorância institucionalmente consagrada por via do nosso voto.
Sou um eleitor cumpridor, um contribuinte honesto, e um cidadão com noção dos meus deveres e direitos cívicos.
Vamos todos contribuir para um País melhor, denunciando estas situações.
Os meus melhores cumprimentos,
--
Marco Mendes
96-6563662
Sem comentários:
Enviar um comentário