sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Indignação face ao Manifesto desprezo dos Orgãos Soberania face ao que se passa no País

actual@expresso.pt,
agenda@lusa.pt,
agenda@sic.pt,
agenda@tvi.pt,
asescolhasdemarcelo@rtp.pt,
bomdiaportugal@rtp.pt,
cartas@mail.expresso.pt,
cartasaodirector@sol.pt,
cperes@expresso.pt,
ctomas@expresso.pt,
dinformacao@lusa.pt,
direccao@correiomanha.pt,
director@expresso.pt,
falarglobal@sic.pt,
geral@sol.pt,
internacional@correiomanha.pt,
internet@elmundo.es,
luiscurado@correiomanha.pt,
miguel.vasconcelos@idt.min-saude.pt,
misna@misna.org,
news@sky.com,
opiniaopublica@sic.pt,
pedro.pinto@tvi.pt,
politica@correiomanha.pt,
portal@correiomanha.pt,
quadraturadocirculo@sic.pt,
redaccao@lusa.pt,
reportagem@correiomanha.pt,
revistadomingo@correiomanha.pt,
sociedade das nações ,
ajoseteixeira@sic.pt

Estimados Jornalistas, Estimados Directores de Redacção,

tendo em atenção os princípios de ética e deontologia da vossa Profissão, que bem conheço, e muito agradeço o exercício e pratica da mesma, venho por este meio partilhar convosco e pedir-vos apoio na denúncia desta situação.

remeto-vos este mail para alertar na cegueira e falta de respeito que grassa nos nossos Orgãos de Soberania. Eu eleitor ,que me identifico em toda a linha na comunicação que vos endereço, em anexo, remeto-vos a comunicação remetida esta semana para: P.R, todos os Ministérios,P.M, Pres. A.R, para todos os Grupos Parlamentares, Líder do PS António Seguro, PGR,STJ, Pres. T.C e um grupo alargado de académicos da nossa Praça entre outras figuras de suma importância na nossa Praça Pública.

Queria vos fazer chegar a informação que os nossos órgãos de Soberania, assim como os respectivos representantes, não se dignam a dar resposta às questões, preocupações e factos que os cidadãos que os elegem lhes remetem, em tempo útil. Eu, Marco Mendes, cidadão em plena consciência dos meus direitos cívicos e deveres peço ajuda aos Senhores que elegi para, em primeira mão, acudirem, aferirem, acautelarem o Estado de pauperismo que alastra na nossa classe média-baixa e não recebo respostas. Para ser justo tenho a dizer que recebi tão somente uma, do Chefe de Gabinete do Ministro da Presidência de Conselho de Ministros e Assuntos Parlamentares, o Senhor Vítor Sereno, a quem agradeço que tenha acusado a recepção do mail.


Aconselho a leitura da Comunicação que remeti e que sendo possível a veiculem ou espalhem, não quero ganhar destaque ou visibilidade, quero tão somente dignificar as pessoas que nestes momentos se vêem despojadas da sua dignidade porque: não podem honrar os seus compromissos com a Banca, que caiem numa espiral de pobreza, acabando na Rua a pedir comida, comida essa que há dias ando a distribuir entre Campo de Ourique e o Rato, do meu bolso!


Alertem os demais cidadãos para esta situação de cruel e fria cegueira e ignorância institucionalmente consagrada por via do nosso voto.

Sou um eleitor cumpridor, um contribuinte honesto, e um cidadão com noção dos meus deveres e direitos cívicos.


Vamos todos contribuir para um País melhor, denunciando estas situações.

Os meus melhores cumprimentos,


--
Marco Mendes
96-6563662

Sem comentários:

Enviar um comentário