segunda-feira, 11 de julho de 2011

I Acto

Como os dias não se compadecem para brindes de Möet Chandon, não vá o liberal Vítor Gaspar taxar o camarão do restolho com taxa de 25% de IVA!Faço uma primeira incursão para agradecer o mui nobre convite, sim, porque até prova em contrário a liberdade de pensamento e opinião ainda não é alvo de régio imposto!

O tema há muito me corroí o espírito de intrépido eleitor! Cioso de ver o meu voto honrado, assim como quem não quer a coisa, a ter um não sei quê de valor simbólico.Vejam lá que ainda no passado dia 15, quis a minha consciência que percorresse 300 quilómetros para depositar na negra urna um papel bem branquinho!Com Cruz! Atenção que eu gosto de dar uso à caneta!

Aventa-se tal composição para fazer um Nobre reparo. Sim porque eu fui daqueles cidadãos que quis crer que Fernando Nobre traria para a arena política o que sempre colocou no terreno enquanto líder da AMI. O Homem que uma fez até me fez verter uma lágrima com um discurso junto de infantes...Infames lágrimas essas... cedo me levou toda a crença na independência e espírito livre que pregava.

Entrou bem, mediou menos bem... acabou vergonhosamente!!!

Para ter independentes assim... mais vale, sei lá!!! Quiçá formar um Movimento.

Mais não digo.

Darei Durão na próxima!

Abraços

Sem comentários:

Enviar um comentário