quarta-feira, 31 de agosto de 2011

As Maravilhas do Emprego Precário (AXES MARKET/INTERNATIONAL MKT) Parte IV

Caros "blogonautas",

só para informar que o Marco Mendes se anda a mexer para fazer chegar esta vergonha aos meios de comunicação social!!!

A missa ainda vai no adro! Não descansarei enquanto não divulgar esta vil exploração às Massas!

Por um Portugal com trabalho digno.Cumpramos as obrigações por nós assumidas junto da OIT. Vivemos numa Europa que se quer respeitadora da Declaração dos Direitos Universais do Homem e o Direito a um Trabalho digno é uma das facetas desse Documento, mais poderia apontar, mas não vos canso com legislação!

Espalhem a palavra e os textos publicados. Se tiverem amigos ou conhecidos em meios de comunicação social ajudem-me. É uma causa que é transversal a todos nós. Se me quiserem contactar o meu n.º de Telemóvel está na assinatura dos meus Posts!

NÂO QUEREMOS EXPLORAÇÃO EM PORTUGAL.

Um bem haja,

Marco Mendes
966563662


1 comentário:

  1. Boa Tarde Sr Marco,

    Ontem durante a manhã fui a uma entrevista na Parede que não me inspirou grande confiança. Respondi a um anuncio de administrativa de Backoffice, e quando la cheguei não era nada disso. Impigiram-me o lema de mudar de vida e tal... Quando perguntei as funções concretas, ordenados, horarios e local de trabalho disseram que esse assunto era para ser tratado um dia em que tivesse disponibilidade para ir conhecer a empresa (Um dia inteiro...) o qual eu recusei prontamente. Entretanto cheguei a casa e tinha uma mensagem de INTERNATIONAL MARKETING, LDA, no qual me informaram que iria ser contactada para marcação. Ao pesquisar e descobrir o seu blog respondi que não estava interessada naquele tipo de emprego, qual não foi o meu espanto que hoje enviaram novamente um email dizendo que me tinham contactado várias vezes e que não era possivel deixar mensagem no voice mail. já confirmei e o meu tlm esta de boa saude, o que quer dizer que nunca me candidatei a nenhum posto daquela empresa e que nem sequer o meu cv têm...
    Isto tudo para lhe dizer que se precisar das cópias dos emails para denunciar esta "empresa" diga-me!

    Claudia Oliveira
    86.claudia@gmail.com

    ResponderEliminar