segunda-feira, 29 de agosto de 2011

As Maravilhas do Emprego Precário (AXES MARKET/INTERNATIONAL MKT)

Há sol em Lisboa,há precariedade em Lisboa, mais valia chuva em Lisboa e Sol em Cracóvia!

Hoje resolvi partilhar com os "Blogonautas" uma experiência que a mim me está a dar imenso gosto. Cascar em Empresas que vendem ilusões a quem as procura! Que recorrem a expedientes menosprezáveis para iludir cidadãos que querem e desejam trabalhar condignamente! Estes Senhores: A Barcelos e Fonseca dedicam-se à Força de Vendas, na sua maioria para Empresas conhecidas da nossa Praça, que na volta nem imaginam os meandros de que a BF se socorre para "chular" as pessoas que "recruta"/engana.
Tudo um esquema bem montado para encher uns quantos Senhores que fazem vida destas pirâmides há anos a fio, socorrendo-se dos mais diversos expedientes, camuflagens, nomes pomposos para Empresas que funcionam como as de vão de escada! Enfim, fica o testemunho! E para aqueles menos atentos reparem que:

1- Confrontei a Empresa International Marketing sobre a fidedignidade dos relatos de ex-empregados, ate ao momento aguardo contacto;
2- Que os mails que enviei foram com o devido Conhecimento da ACT;
3- Confontei a Empresa que divulga estas vilezas On-line, mediante a retribuição de um determinado SOLDO! Também aguardo resposta!

Pugnemos por trabalho sério, por Empresas pautadas pela Ética e respeito pelos valores do trabalho!

Um Bem haja a todos,

Marco Mendes.


"Para: comercial@empregosonline.pt, ACT, coimbra.mail@act.gov.pt, santarem.mail@act.gov.pt
Ao cuidado do Dir. Comercial/ Responsável pela Gestão de Parcerias com clientes,

Boa tarde, o meu nome é Marco José Valente Mendes e venho por este meio solicitar alguns esclarecimentos a respeito do vosso envolvimento com a Empresa Internacional Marketing.

Trato-me de um entre os milhares de utilizadores do vosso formidável Portal de Emprego, que muito louvo pela qualidade funcional, panóplia de oferta e da óptima gestão de parcerias com Empresas Líder nos sectores onde actuam, porém muito me entristece ver a vossa "brand" associada a uma empresa que se pauta por um obscurantismo e práticas pouco éticas nos dias em que correm. Solicito para comprovarem as minhas palavras que passem os olhos pelos testemunhos presentes nos links abaixo apontados.

Eu não fui vítima dessa empresa, que por força das práticas pouco claras e um postura de contorcionismo mercantil, vai mudando de nome, de local de operações, qual camaleão. Acham de vosso interesse manter uma empresa com ligações ao Grupo Barcelos e Fonseca que sempre pautou a sua actuação por práticas de recrutamento pouco claras, por vínculos contratuais pautados pela precariedade, entre outras atitudes pouco dignas de uma Empresa a actuar em território Português.

Deixo à vossa Consideração os testemunhos presentes nas hiperligações em causa.

Prestem um serviço a comunidade que servem e rasguem os contratos que vos unem a esta International Marketing, ou quiçá, Axes Market, entre outros!

A aguardar comunicação vossa,

Os meus cordiais cumprimentos,

Marco Mendes
TLM:966563662

From: santarem.mail@act.gov.pt
To: coimbra.mail@act.gov.pt
CC: v_mendes84@msn.com
Date: Mon, 29 Aug 2011 12:18:40 +0100
Subject: FW: Confirmação de Entrevista


De: Marco Mendes [v_mendes84@msn.com]
Enviado: segunda-feira, 29 de Agosto de 2011 10:42
Para: internationalmarketing
Cc: ACT - Centro Local da Lezíria e Médio Tejo
Assunto: RE: Confirmação de Entrevista

Bom dia Estimada Ana Santos,

envio o mail para lhe solicitar alguns esclarecimentos a respeito de informação que fui recolhendo online a respeito da actividade da vossa empresa.

Se possível que alguém com responsabilidades executivas comentasse estes artigos que remeto em epigrafe:

http://www.precariosinflexiveis.org/2011/05/testemunho-axes-market.html;

http://community.justlanded.com/es/Espana/forum/CUIDADO-REY-KAIZEN

Ao conjunto de parca informação que remeto, aproveito para relembrar vossas Exa.s que a informação que encontrei online seguirá para a ACT para devida aferição da vossa actividade.

Relativamente à entrevista agendada para hoje poderão V.Exas desmarcá-la, posto que atendendo à natureza dos relatos encontrados não estou disposto a ser alvo de tais tropelias.

A menos que haja um contacto à minha pessoa de alguém com responsabilidades executivas, prestando-me devidos e claros esclarecimentos sobre o que encontrei relatado na blogoesfera.

Os meus cordiais cumprimentos,

Marco Mendes.

From: v_mendes84@msn.com
To: admin@internationalmarketingpt.com
Subject: RE: Confirmação de Entrevista
Date: Fri, 26 Aug 2011 18:13:07 +0000

Estimada Ana Santos,

tomei em devida consideração a informação que me fez chegar por este meio.

Estarei à hora acordada no local apontado para a Entrevista.

Qualquer questão que tenha não hesitarei em dispor.

Aproveito para lhe desejar um óptimo fim de semana.


Os meus cordiais cumprimentos,

Marco Mendes.



Date: Fri, 26 Aug 2011 18:31:15 +0100
From: admin@internationalmarketingpt.com
To: v_mendes84@msn.com
Subject: Confirmação de Entrevista


INTERNATIONAL MARKETING, LDA
Rua dos Fanqueiros, nº. 277, 2º. E.
1100-213 Lisboa
(Junto à Praça da Figueira)

http://Internationalmarketingportugal.com/



View Larger Map


Caro(a) Marco Mendes k,

A sua entrevista será no dia 29/08/2011 at 5:00 PM

A sua entrevista preliminar será com um dos membros da Direcção, que está animado em saber mais sobre si, bem como sua experiência profissional e os seus objectivos para o futuro.
Por favor, traga uma cópia do seu CV consigo para que este seja anexado à sua ficha e também para que o director o tenha durante a entrevista.

Nesta entrevista será dada informação mais detalhada de cada vaga em aberto na nossa empresa e os serviços que oferecemos aos nossos clientes.

Entendemos que nem todos os nossos candidatos tenham experiência no mundo dos negócios, no entanto é aconselhável que venha vestido de forma profissional. No caso de se atrasar ou por qualquer motivo não puder comparecer, agradecemos que nos informe. Vamos também fazer o nosso melhor para mantê-lo informado sobre qualquer alteração de última hora. As nossas entrevistas têm uma duração de 30 a 45 minutos, incluindo o tempo de espera.
Pode sempre contactar-nos através do email admin@internationalmarketingpt.com.

Contactos: 218885478 ou 914552508

Com os meus melhores cumprimentos,
Ana Santos
Departamento Administrativo

33 comentários:

  1. Eu ía ter duas entrevistas nesta 2ª feira, dia 5 de Setembro 2011. Uma com a International Marketing e outra na Parede, que presumo que seja a mesma empresa porque no site que vos envio diz k a empresa tem sede em Cascais e em Lisboa. Mas assim claro que não vou Uma anónima.
    http://pt.trabalhar.com/emprego-em/international-marketing-9630e

    ResponderEliminar
  2. Caro Marco,
    Andava a pesquisar Grupo BF e vim dar ao seu blog, felizmente soube a tempo o tipo de empresa que é. Parabens pela pela iniciativa de revelar estas situações. No entanto digo-lhe desde já que a ACT NÃO FAZ ABSOLUTAMENTE NADA. Tenho a certeza que neste caso também não o fez. Conheço várias situações de empresas semelhantes que nao passam de empresas geridas por agiotas e vigaristas que gostaria de partilhar aqui com provas. Dou-lhe o exemplo do Grupo Veigas SGPS SA que tem no grupo as empresas Veigas Imobiliária, allcredit, JP Veigas e Mediveigas. Têm várias processos a decorrer em tribunal quer pelos ex-trabalhadores, quer por parceiros que foram defraudados e enganados. No entanto solicito-lhe que se puder tire este layout com as riscas do blog porque além de ser quase impossivel ler (nao faz contraste com a letra brnaca), ao fim de uns minutos nao conseguimos ler os artigos até ao fim porque cansa a vista. É uma pena, para um blog que pode vir a ser excelente e muito mais participativo. Até breve. Ana Silva

    ResponderEliminar
  3. Pois que ontem inscrevi-me no trabalhar. pt, ainda estive para nao o fazer pq me pareceu meio vazio, mas inscrevi-me. Candidatei-me a duas vagas.
    Hj sou contacta por telefone mas n atendo, vou ao email e tenho um mail da referida internacional marketing, pesquiso no google, telefones e nome da empresa, e chego aqui e deparo-me com isto.
    Vou de seguida enviar-lhes um email a dar conta do meu desinteresse.
    Já em Janeiro, havia sido contactada por outra empresa do genero.
    Caro Marco deixo-lhe um link para um forum onde pode encontar mais testemunhos de pessoas e empresas fraudulentas, caso queira divulgar para ajudar a prevenir outas pessoas.
    http://anossavida.pt/forum/ofertas-emprego-fraudulentas

    Obrigado

    ResponderEliminar
  4. Boa noite,
    Deixo este comentário somente para alertar todos aqueles que como eu andam à procura de trabalho e para que não desperdicem o seu tempo num anúncio que é todo ele falso! Actualmente, a empresa Globalmmeting, pertencente ao grupo BF, com escritório na Ameixoeira, encontra-se a recrutar funcionários exactamente para a dita função de vendas D2D, sob o falso anúncio de Administrativa/Recepcionista.
    A entrevista correspondente à 1ª fase decorreu muito rapidamente, não durando mais de 10 minutos. Muita conversa e promessa mas nenhuma informação útil. Ainda no mesmo dia fui convidada a "passar" o dia seguinte com eles. Sentindo-me pouco confortável que a informação que foi dada decidi pesquisar sobre a dita grande empresa, Grupo Barcelos e Fonseca, e tudo o que encontrei foram centenas de testemunhos sobre a fraude e a vigarice que estes "empregos" são.
    Enfim, nada de diferente em relação ao que aqui e em outros sites já foi testemunhado. Por isso, o meu comentário fica como alerta às pessoas que tencionem responder ao dito anúncio. E é que já lá vão quase 600 candidaturas!!

    http://www.ofertas-emprego.com/job/40341/administrativa-recepcionista-at-globalmeeting-unipessoal-lda/

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde a todos;)
    Em relação ao grupo BF tenho tudo de bom a dizer, foi o meu 1º emprego e uma experiencia fantástica, trabalhei 10 anos neste grupo e posso dizer que aprendi de tudo, não só o sistema de vendas mais eficaz do mundo (nível profissional^), como a nível pessoal, ensinam a ter objectivos de trabalho e de vida, e também a resolver todos os problemas com uma atitude optimista.
    Todos temos que concordar que em todo o lado existe uma "ovelha negra", posso garantir por experiência própria que 99% dos escritórios deste grupo são competentes e honestos, dão uma oportunidade de trabalho e a quem quer uma oportunidade de evoluir.
    Agradeço a este grupo por tudo o que me ensinou pois por isso hoje em dia tenho uma boa vida´, graças ao que aprendi.

    Trabalham com recibos verdes? Sim, mas eu nunca tive nenhum problema com isso, sempre compri com as minhas obrigações. Não vejo problema!

    Fica ao critério de cada um acreditar ou não, mas para quem não acredita COMPROVEM.

    Com os melhores cumprimentos

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo com a Filipa!

      Juice!

      Eliminar
    2. claro que se concorda!!! ontem fui a uma entrevista dessa empresa e a pessoa em causa além de ter as unhas todas porcas,um discurso de chulo e uma burrice no cérebro nem sequer sabia falar! coitados !!!

      Eliminar
    3. em que localidade é que foi essa entrevista com a pessoa porca e chula?

      Eliminar
    4. boas Filipa.
      Eu fui um dos fundadores desta empresa. Inicio dos anos 90. fui eu e mais um "pequeno grupo" que abrimos os escritorios de Lx, Restauradores, Porto, Coimbra, Leiria, Portimao, BRASIL, etc. E se por um lado, concordo que a BF é uma escola, onde muito se aprende e muita gente (boa e má) se conhece. por outro afirmo que é trabalho escravo, onde alguns lucram Milhares e Milhares de €, com as ilusoes e ingenuidade de outros.

      Eliminar
  6. Só é preciso força de vontade e não dar desculpas nem inventalas quando se tem uma oportunidade de ter algu, se uma pessoa entrou no Grupo e não conseguiu seguir em frente nem ter sucesso é porque a sua atitude não estáva no citio certo, eu por testemunho proprio tive no Grupo a Trabalhar e so tenho a dizer de bem tanto ao funcionamento como a ética, foi o meu 1º Emprego e foi daí que começei apostar como trabalhar correto e com atitude.

    Dário Moreira

    Juice pessoal !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nem escrever sabe Dário é normal que um trabalho destes era o mais indicado para si!!!

      Eliminar
  7. Boa tarde,

    Eu apenas tenho a dizer mal dessa empresa e suas ramificações!! Eles são pior que as pragas de gafanhotos...
    Há cerca de 2anos atrás, fui a uma dessas belissimas entrevistas que eles proporcionam e fiquei estupefacta com a palhaçada demonstrada!!
    Cantar às 8h da manhã em plena sala de reuniões?!?
    Dizem eles para motivar as pessoas? Onde, não vejo!!
    Na 1ª entrevista prometem mundos e fundos, prometem um cargo de secretária administrativa que não existe...No 2º dia (não se sei aconteceu com mais alguém mas),tiev que percorrer um longo caminho a pé, de baixo de chuva e em bairros problemáticos com telefones de baixo do braço...o preço que me davam em troca por cada venda era 5€ sendo todas as despesas de deslocação suportadas por mim...é ridículo!! e sabem o que mais me custou? foi ver a pessoa com quem passeei 10h (não considero trabalho), andar a enganar pobres pessoas que mal tinham dinheiro para comer a maioria delas com idades avançadas...Não chamo a isto trabalho mas sim Burla e qualificada, já que inúmeras vezes se intitulavam ser da Sonae e Continente, iludindo as pessoas como se fossem receber algum prémio para lhes abrir a porta!!
    E aqui fica o meu testemunho, para que pensei antes de tomarem qualquer decisão, pensem se querem andar a enganar meio mundo em troca de uns trocos!!

    PS:mais tarde chamaram-me para outro escritório...quando lá cheguei, era exatamente a mesma coisa, apenas tinha outro nome!!

    ResponderEliminar
  8. Bem deixo aqui o meu testemunho porque ainda ontem fui outra vez xamada para uma empresa dessas.. chama-se JR Marketing Solutions.. Incrivel continuam no activo e a enganarem as pessoas.. Também já escrevi no meu blog!
    Testemunhos tem de ser ditos para prevenir as outras pessoas

    ResponderEliminar
  9. Corrupção em portugal
    No site do correio da manha foi publicado pelo o
    Rui Miguel. E um aviso muito serio para as pessoas.
    "Contactos da corrupta Olga Valbom Eu tambem fui enganado pela a Loira Olga Valbom

    219574555

    9276111129

    936732855

    214054431

    email : valbomadm@sapo.pt

    Tenham cuidado com a Olga Valbom ela esta a viver a custa das pessoas. Eu venho aqui falar sobre o Grupo Bf - Barcelos & Fonseca que é uma empresa de corruptos e que ficam com o dinheiro das pessoas que trabalham para a Bf. E venho a alertar as pessoas para não irem trabalhar para um escritório da Bf um que é de uma corrupta loira chamada OLGA VALBOM no escritório em Alverca do Ribatejo Rua do trabalhador N 10 Loja 2 2615-213 Alverca do Ribatejo que fica com o dinheiro das pessoas e que goza com as pessoas e eu fui uma dessas pessoas enganadas. Eu trabalhei 10 horas por dia durante 6 meses no escritório dessa OLGA VALBOM em Alverca e ela esta a dever me dinheiro e nao me paga porque nao axa que não tem que pagar-me e pagar aos trabalhadores que trabalham para ela. Dizem que é a melhor oportunidade do mundo,isso é tudo uma fantochada eles da Bf enganao as pessoas nao dao ordenado nao fazem descontos aos trabalhadores,ficam com o dinheiro das pessoas e por isso que ela tem um mercedes e vai de ferias para o estrangeiro essa CORRUPTA OLGA VALBOM porque vive as custas das pessoas. Por isso eu deixo um concelho e digam as pessoas,amigos,conhecidos que esteijam desempregados que não vaiam trabalhar para essa pessoa ladra e corrupta OLGA VALBOM. E se quiserem comunicar e publicar estão a vontade."

    Rui Miguel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz uma denuncia da Menina Olga ás Finanças !!!

      Eliminar
  10. Obrigada, Miguel. Fui hoje chamada a entrevista à jrmarketingsolutions. Pesquisei o site deles e por meter parecido tão pobre e fingido, pesquisei melhor e graças ao seu blog poupo-me à humilhação.Bem haja!

    ResponderEliminar
  11. fui mais uma pessoa que cai nas promessas de uma dessas empresas. promessa de ser secretária e depois ter de andar na rua

    ResponderEliminar
  12. Meus senhores e Senhoras:

    para quem nao sabe - sao VENDAS DIRECTAS - contacto direto - venda direta - D2D door to door ou B2B business to business - principais clientes : PT - NOS - UNION FENOSA - DYSNEY - GRUPO SONAE - UNICEF entre outros

    (empresas de referencia mundial)

    O mais aliciante é o trabalho por objetivos - ter um plano de carreiras que diferencia quem tem rentabilidade de quem não tem!!!

    Provavelmente é de mais planos de carreira destes que necessitamos para não termos os parasitas da sociedade que querem ter "emprego" sem trabalhar!!!!!

    Estas empresas utilizam um plano de comissinamento como qualquer outra grande empresa no que concerne em VENDAS DIRETAS - MARKETING - ADVERTISING -

    Agora qualquer um é livre de escolher onde quer trabalhar - mas sem denegrir ou caluniar pessoa singular ou pessoa coletiva ! Em termos legais chama-se difamação!!!!

    Uma pergunta retórica - ninguem aponta uma arma a ninguem para ir a uma entrevista pois não? -

    Concordo em que situações de deturpação de informação sejam denunciadas, mas cuidado ao colocarem todas essas empresas no mesmo rol!!!

    Queres fazer parte da estrutura de alguma dessas empresas - otimo -
    Não queres - Otimo na mesma

    Tu é que decides

    ResponderEliminar
  13. Olà, eu vou comprar um grande número de pessoas que dizem que todos os credores são bandidos de crédito que procuram fazer dois anos que tem sido enganadas por sexo. Eu visitei um empréstimo anúncio do site entre homem sério no mundo e conheci uma grande mulher, com o nome da rocha Dassilva nacionalidade Português que ajuda a todos os que vivem na França, Martinica, Guadalupe, Reunião, Nova Caledônia, Honolulu, Polinésia, Portugal, Brasil, Espanha, Itália e outros, por meio de empréstimos e deu-me um empréstimo de 60.000 € que eu pago mais de 30 anos com muito interesse baixa de 2% do que na minha vida do empréstimo, em seguida, na manhã seguinte, recebi dinheiro sem protocolo. Toma crédito pessoal, o banco se recusa a conceder o empréstimo, é outro endereçamento e CDI e empurrá-lo satisfeito, mas certifique-se de não pagar os empréstimos. Aqui é o seu e-mail: rochadassilva01@gmail.com

    ResponderEliminar
  14. A mim aconteceu-me o mesmo que a tantos de voces!
    Andei a investigar e descobri o vosso blog, assim como isto:

    http://www.queixas.net/bf-grupo-exploracao/
    Estas empresas pertencem ao grupo BF- Barcelos e Fonseca e teem escritorios espalhados pelo país..

    Eu fui chamado para entrevista em Santarem, num escritório próximo do restaurante "A Grelha", junto ao moinho de Fau e do hotel, por um escritorio de nome "Triunfimpulso" e fui entrevistado por uma Cláudia Ferreira

    Esta empresa esta constantemente a colocar anuncios..achei estranho mas candidatei-me na mesma porque preciso de comer e pagar as contas.

    Os anuncios são todos diferentes com titulos e cargos diferentes..alguns até enganosos. Candidatei-me ao de Gestor Empresarial, cheguei lá e afinal era para andar a vender um serviço de energia de porta em porta (gas natural fenosa).

    http://olx.pt/anuncio/colaboradores-m-f-IDvpatA.html#e387b9e0d1

    "Empresa Triunfimpulso Lda
    Empresa de marketing e publicidade está em fase de recrutamento e selecção para o departamento Comercial

    Perfil
    Boa apresentação/Apresentação cuidada
    Comunicativa
    Responsável
    Iniciativa Própria

    Oferta
    Rendimento dentro da média
    Formação inicial e continua
    Integração em equipa jovem e dinamica"

    ResponderEliminar
  15. Eu sou a Senhora brabra gancho pelo nome. Eu vivo em Portugal, eu quero usar este meio para alertar todos os requerentes de empréstimo para ter muito cuidado porque existem fraudes em todos os lugares Poucos meses atrás eu era financeiramente tensas, e devido ao meu desespero eu estava enganado por vários credores on-line Eu tinha quase perdido a esperança até que um amigo meu me encaminhou para um credor muito confiável chamado deputada Stella Rene que me emprestar um empréstimo garantido de € 800,000 dentro 50mins sem qualquer stress Se você está na necessidade de qualquer tipo de empréstimo apenas em contato com ele agora via: {mrsstellareneloanfirm1@hotmail.com} Eu estou usando esse meio para alertar todos os requerentes de empréstimo por causa do inferno eu passei nas mãos desses credores fraudulentos E eu não quero mesmo meu inimigo de passar por tal inferno que passei por nas mãos de esses fraudulentos emprestadores em linha, eu também quero que você me ajude a passar essa informação para outras pessoas que também estão na necessidade de um empréstimo, uma vez que você também receber o seu empréstimo de Sra Stella Rene eu oro para que Deus deve dar-lhe uma vida longa.

    Deus a abençoe sempre.

    brabra

    ResponderEliminar
  16. Para mim o empréstimo entre particular nunca existiu. Mas à força
    de entender falar de certos prestamistas que pareciam-me sérios sobre
    fóruns e blogs a minha escolha dirigiu-se para Pancras Pedrino do qual muito
    falam e após ter-o contactado, saí a cabeça elevada porque tem-me
    atribuído sem preocupações os fundos que sou-lhe pedida. aconselho-os
    fazer a boa escolha para não cair sobre as foices do nítido. Obrigado à todos
    os que testemunham de ele; é uma referência. pode sem temor
    contactá-lo sobre o seu e mail:franciscapedrino@gmail.com

    ResponderEliminar


  17. Olá, seres humanos reais são aqueles lá fora que sabem vir em seu socorro quando eles sofrem similar. Este homem me fez um empréstimo de € 70.000, sem toda complicar o meu lugar nos documentos exigidos pelos bancos em aplicações de empréstimo. Se você está na necessidade financeira, graças ao super-Jai-lo hoje ao mercado local, tem sido meu salvador e eu realmente não sei o que fazer, então eu decidi testemunhar a seu favor hoje pode contatá-lo por e-mail e siga as suas orientações e você vai ser satisfeito no máximo 48 horas .I podem confirmar a partir desse momento e se aconteceu que você precisa de um empréstimo entre em contato com o bem. Então você que estão em necessidade como eu, você pode escrever para ele e explicar sua situação pode ajudá-lo a seu e-mail contact@sansonettigroup.com

    ResponderEliminar






  18. Olá
    Quero compartilhar com vocês queridos leitores testemunho em todos os fóruns fala apenas de Ms. Grupo Sansonetti um credor particular e eu decidi ir para ela. No começo eu pensei que era como os outros credores falsos, mas esta senhora é excepcional, honesto e sério com ele eu tenho o meu empréstimo de 90.000 € em menos de 72 horas para renovar meu comércio uma vez que os procedimentos acabados. Então, por favor entre em contato com ela, se você precisa de um empréstimo de uma pessoa honesta e séria aqui é o seu e-mail:contact@sansonettigroup.com

    ResponderEliminar
  19. Testemunho de um empréstimo
    Eu consegui obter um empréstimo de uma instituição de micro-crédito,
    que foi capaz de me encontrar rapidamente.
    Ela ajudou-me a pedir uma soma de € 45.000.
    Se você também precisa de um crédito, empréstimo ou você não tem permissão Banking,
      PS: Por favor entre em contato por e-mail se você estiver na necessidade de um empréstimo.
    Aqui é o seu e-mail: loanserious@gmail.com
    Compartilhe esta informação para ajudar os nossos irmãos, nossos amigos e outras pessoas necessitadas.

    ResponderEliminar
  20. Testemunho de um empréstimo
    Eu consegui obter um empréstimo de uma instituição de micro-crédito,
    que foi capaz de me encontrar rapidamente.
    Ela ajudou-me a pedir uma soma de € 45.000.
    Se você também precisa de um crédito, empréstimo ou você não tem permissão Banking,
      PS: Por favor entre em contato por e-mail se você estiver na necessidade de um empréstimo.
    Aqui é o seu e-mail: loanserious@gmail.com
    Compartilhe esta informação para ajudar os nossos irmãos, nossos amigos e outras pessoas necessitadas.

    ResponderEliminar
  21. Testemunho de um empréstimo
    Eu consegui obter um empréstimo de uma instituição de micro-crédito,
    que foi capaz de me encontrar rapidamente.
    Ela ajudou-me a pedir uma soma de € 45.000.
    Se você também precisa de um crédito, empréstimo ou você não tem permissão Banking,
      PS: Por favor entre em contato por e-mail se você estiver na necessidade de um empréstimo.
    Aqui é o seu e-mail: loanserious@gmail.com
    Compartilhe esta informação para ajudar os nossos irmãos, nossos amigos e outras pessoas necessitadas.

    ResponderEliminar
  22. Oi
    Sou uma francesa que oferece de empréstimo a uma taxa de juros de 3 %. O montante varia de 2000 € em 800. 000 €. Desejo ter negócio com pessoas honestos e dignos de confianças. Se o seu pedido for sério, envie-me um e-mail. Empresto o meu dinheiro unicamente às pessoas capazes de reembolsar-se. Se você estiver interessado, não hesita a contactar-me diretamente sobre: structuremicro5finance@gmail.com
    structuremicro5finance@gmail.com
    structuremicro5finance@gmail.com

    ResponderEliminar
  23. Oi
    Sou uma francesa que oferece de empréstimo a uma taxa de juros de 3 %. O montante varia de 2000 € em 800. 000 €. Desejo ter negócio com pessoas honestos e dignos de confianças. Se o seu pedido for sério, envie-me um e-mail. Empresto o meu dinheiro unicamente às pessoas capazes de reembolsar-se. Se você estiver interessado, não hesita a contactar-me diretamente sobre: structuremicro5finance@gmail.com
    structuremicro5finance@gmail.com
    structuremicro5finance@gmail.com

    ResponderEliminar
  24. oferta de empréstimo
    Você está em busca de financiamento, para retomar suas atividades, seja para um projeto, ou para comprar um apartamento mas infelizmente o banco pede-lhe as condições em que você é incapaz de preencher. Uma mulher de negócios disponível para conceder empréstimo a qualquer um capaz de cumprir os seus compromissos. Ele ajudar a obter o meu empréstimo de 45.000 € para as minhas atividades e estou graças aliviado por esta mulher, caso contrário, a taxa de juros é de 2% ao ano. Entre em contato com ela que você está na necessidade de um empréstimo
    E-mail: varonealessandra01@gmail.com

    ResponderEliminar
  25. BEM-VINDO: O EMPRÉSTIMO ONLINE ENTRE PESSOAS GRAVES E HONESTAS.
    Oferta de empréstimo rápido entre indivíduos Empréstimo rápido para acabar com suas preocupações em menos de 72 horas Você está banido de seu banco e todas as suas tentativas em outras instituições financeiras não deram nada até agora por causa de seu crédito ruim ou de outros. não se preocupe mais, entre em contato comigo e em menos de 72 horas a uma taxa razoável de 2% ao ano e no prazo de reembolso que mais lhe convier eu faço o empréstimo que salvará sua vida. Entre em contato comigo por e-mail: marialeydi06@gmail.com

    ResponderEliminar
  26. Olá visualizadores de todo o mundo, Há boas notícias para todos vocês hoje, recebam seu cartão ATM em branco que funciona em todas as máquinas ATM em todo o mundo. Temos cartões ATM especialmente programados que podem ser usados ​​para hackear máquinas ATM, os cartões ATM podem ser usados ​​para sacar no caixa eletrônico ou furto, em lojas e POS. Distribuímos estes cartões a todos os clientes interessados ​​em todo o mundo. Distribuímos THE Blank ATM Card. Você quer ter uma vida boa, mas é ilegal, é a maneira mais fácil de ser um milionário. também possui uma técnica que torna impossível para o CCTV detectá-lo e você só pode sacar um total de $ 5000 dólares por dia em um caixa eletrônico também disponível na entrega em dinheiro. Damos até $10.000,00 a $ 1000.000,00 dólares com nossos serviços de hacking de rede. Podemos recuperar todo o seu dinheiro perdido em Bitcoins e outras moedas criptográficas, esquemas de hipotecas / imóveis e ICOs falsos em 48 horas ou menos. (Thomas Freddie Hackers) trabalhando juntos como uma equipe para rastrear e recuperar fundos dos mais difíceis SCAMMERS da internet. NOTA!! Recebemos inúmeros relatos comoventes de golpistas notórios e conseguimos recuperá-los com sucesso via contato thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Entre em contato conosco em ((Binary Recovery. University Grades.Wiping Criminal Records, FB & IG Hack, Telegram, Loads & Phone Hacking)) nos limita com seus trabalhos e permite-nos dar-lhe resultados positivos com nossas habilidades de hacking. Somos certificados e sua privacidade é 100% segura conosco. Não se preocupe mais com seus problemas financeiros, se você precisar de qualquer outro serviço de cyber hack, estamos aqui para ajudá-lo a qualquer hora, qualquer dia, então entre em contato conosco através do nosso endereço de e-mail: thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Cumprimentos
    THOMAS FREDDIE HACKERS ILIMITADOS
    Email thomasunlimitedhackers@gmail.com
    Ligar / SMS: +1 (985)465-8370
    Lema: Oferecemos os serviços mais rápidos e confiáveis

    ResponderEliminar